Zezinho Muggiati e Edgar Bueno debutam na Sprint Race, em Cascavel

Redação

stock light zezinho muggiati

Os pilotos paranaenses Zezinho Muggiati e Edgar Bueno Neto iniciam nessa sexta-feira (16), a partir das 12h40, os treinos extras e oficiais a bordo do GTSR#12 para a quarta etapa da GT Sprint Race na categoria PROAM que acontece neste fim de semana em Cascavel, na região .

No sábado, 17, acontecerá o segundo treino, às 10 horas, e o classificatório, às 14h10. Já as largadas das duas corridas serão no domingo, 18, a partir das 10 horas e 12h30.

Pilotos da Stock Light, que tem as duas próximas etapas programadas para Curitiba nos dois primeiros fins de semana de agosto, os jovens pilotos estrearão na categoria.

Com 18 anos, Muggiati, conhece a maioria dos circuitos brasileiros, mas Cascavel será a primeira experiência

“A expectativa é das melhores, muito animado para conhecer o carro pois nunca guiei nele. Mas acho que vou me dar bem pela experiência que já tenho na Stock Car Light”, diz o piloto curitibano que tem o patrocínio da Philco, Grupo Potencial e Ideris.

Revelado no kartismo, o piloto cascavelense Edgar Bueno Neto, está animado em correr em casa. 

“Corri 12 anos de kart e, agora, estou muito feliz de poder conhecer a categoria e, principalmente, por correr pela primeira vez na minha terra”, declara Edgar Neto, de 19 anos que tem apoio da Havan e Crefaz.

A etapa de Cascavel da GT Sprint Race terá transmissões ao vivo pelo canal BandSports, nos canais oficiais da GT Sprint Race (youtube.com/gtsprintrace), e nos canais parceiros Acelerados (youtube.com/acelerados) e Motorsport.com.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775829" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]