
Bobardí celebra o verão com menu degustação à base de lagosta
Caderno Gente
30 de janeiro de 2018, 14:50
Um dos eventos mais emblemáticos que o mundo presenciou nas últimas décadas, a Guerra do Líbano foi marcada pelo conflit..
Caderno Gente - 01 de fevereiro de 2018, 12:30
Um dos eventos mais emblemáticos que o mundo presenciou nas últimas décadas, a Guerra do Líbano foi marcada pelo conflito entre Israel e o Líbano, em 2006, e somou mais de duas mil vítimas fatais. Na época, em meio ao conturbado período e a escassez de bebidas alcóolicas, o libanês Mazen Hajjar decidiu investir na fabricação da sua própria cerveja. Assim nasceu a 961beer, uma marca atrelada a esse contexto histórico e que hoje é reconhecida como uma das melhores cervejas artesanais do mundo.
Acostumada com um público curioso e fã de produtos que carregam história, a Bulldog resolveu trazer a 961beer a Curitiba, em cinco estilos diferentes: Witbier, Porter, Red Ale, Lager e a Lebanese Pale Ale. As cervejas custam R$13 em garrafas de 330 ml.
“Os rótulos da 961beer são muito saborosos, marcantes e com possibilidades de harmonização muito amplas, especialmente com charutos. Tenho certeza de que os clientes vão adorar a novidade”, explica Luiz Roberto Farah, um dos sócios da Bulldog.
Além das cervejas, quem for até a Bulldog pode degustar charutos de diversos estilos, com preços a partir de R$ 23. Ao servir a bebida, o sócio e bartender da casa, Marcelo Nicastro, orienta os clientes quanto à melhor harmonização.