Gastronomia
Compartilhar

Tem café da manhã à vontade por apenas R$ 18 nos dias 25 e 1.

Os dias seguintes às noites de Natal e de virada de ano costumam ser de preguiça e nada melhor do que não precisar fazer..

Guilherme Grandi - 23 de dezembro de 2016, 15:00

Os dias seguintes às noites de Natal e de virada de ano costumam ser de preguiça e nada melhor do que não precisar fazer nada, nem mesmo o café da manhã. Quem estiver em Curitiba nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro terá a oportunidade de fazer um saboroso desjejum e à vontade no hotel Go Inn, a um preço bastante atrativo: apenas R$ 18. E nem é preciso estar hospedado. Nestes dias, o atendimento será das 6h30 ao meio-dia.

O Go Inn Curitiba oferece um buffet de café da manhã com tudo o que a principal refeição cotidiana precisa para começar bem o dia. Um dos destaques, que não pode faltar, é o bolo de chocolate com calda de chocolate e o croissant de chocolate. “Muitos itens são produzidos na cozinha do próprio hotel, como bolos e tortas. A cada dia nossa equipe surpreende com novos e diferentes sabores”, comenta a gerente-geral do Go Inn Curitiba, Camila Silva.

Além das delícias caseiras, o menu conta com cafés, chás, sucos, leite, pães, cereais, ovos mexidos, iogurtes, geleias, frios e frutas, entre outros itens. O café da manhã é servido em um amplo espaço, com capacidade para 150 pessoas. De arquitetura moderna e clean, o local tem como destaque na sua decoração um painel de 18 metros quadrados, assinado pelo ilustrador Paixão, com um mix de gravuras que valoriza diversos dos principais pontos turísticos de Curitiba. Para quem é hóspede, o café da manhã é cortesia.

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221.

41 3304-0200

*com divulgação