Tork and Roll vai reunir restaurantes, lojas e shows de rock em Curitiba

Redação


Curitiba vai ganhar, em fevereiro, mais uma opção de entretenimento para os fãs do rock e motocicletas. O Tork and Roll ficará no bairro Rebouças, próximo ao Centro da capital, e terá entrada gratuita.

No bar, os clientes encontrarão várias opções de restaurantes, de hamburguerias à comida italiana, e lojas, entre elas, lojas de itens para motocicletas, estúdio de tatuagem e barbearia. Além da estrutura, o Tork and Roll contará com shows de bandas nacionais e internacionais, em um espaço com capacidade para 2.500 pessoas.

Segundo Darli Antonio Borin, um dos sócios do Tork and Roll, a ideia é oferecer várias opções em um mesmo espaço. “Com a tecnologia e a internet, as pessoas agora querem ter a sensação de estar em vários lugares ao mesmo tempo. E o Tork and Roll foi criado para atender a esta nova necessidade”, conta. O objetivo é oferecer um espaço com segurança e qualidade de atendimento, além de atrações diferenciadas.

Os shows acontecerão de quarta-feira a domingo. O happy hour acontece nas quartas e quintas-feiras, com jazz blues e country americano, entre outros estilos. Aos domingos, o principal evento será o encontro de motocicletas. O espaço foi planejado para que o público possa aproveitar tanto as bandas quanto os espaços mais tranquilos, para conversar. A decoração urbana traz imagens de cidades, estradas e grafitti, com projeto criado pelo escritório de arquitetura Dória Lopes Fiuza. Ainda haverá um lounge para que os clientes possam aguardar táxis e motoristas de aplicativos.

No bar da praça de alimentação, os atendentes farão performances ao longo da noite, seguindo a tradição de bares de rock estado-unidenses. A área vip, no segundo andar, contará com 16 camarotes, de onde será possível acompanhar os shows e eventos.

Na área de serviços, haverá um local de lavagem e higienização de motos à vapor, em um sistema ecológico que utiliza pouca água. Também há um grande espaço liberado no estacionamento para motocicletas.

Previous ArticleNext Article