Startup de alimentação saudável chega em Curitiba

Startup de alimentação saudável de São Paulo, a Liv Up chegou em Curitiba. Criada em São Paulo cinco anos atrás, os mora..

Redação - 21 de fevereiro de 2019, 16:16

Startup de alimentação saudável de São Paulo, a Liv Up chegou em Curitiba. Criada em São Paulo cinco anos atrás, os moradores da capital paranaense, de Pinhais e São José dos Pinhais, municípios da Região Metropolitana, podem aderir a praticidade de consumir alimentos saudáveis e saborosos. A marca está presente em outras três cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas.

Quem se interessar, pode acessar o site para fazer as encomendas. É possível escolher o dia e o horário da entrega no lugar desejado ou também marcar a retirada do pedido na unidade da marca, localizada na Rua 24 de maio, número 1278, no bairro Rebouças. Vale ressaltar que o ponto da retirada não funciona como uma loja.

“Nossa missão é unir saúde, sabor e praticidade, oferecendo nossos produtos para mais e mais pessoas do país, por isso iremos expandir nossa atuação para Curitiba. Queremos mudar a ideia de que para se alimentar bem é preciso perder horas na cozinha ou que comida saudável não pode ser gostosa. Acreditamos que saudabilidade, praticidade e sabor podem andar juntos”, afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

Principais produtos

As receitas da marca foram criadas por chefes e nutricionistas, como por exemplo o filé de frango com crosta de castanha e risoto de limão siciliano. Além disso, estão disponíveis também opções de lanches doces e salgados (como pão de queijo com chia e linhaça e cookie com cacau 70%), snacks (mix de castanhas com gengibre caramelizado, chips de batata doce com alecrim e azeite, entre outros) e três sabores de pastas (amêndoas com especiarias, amendoim com mel e castanha de caju com coco) que podem ser consumidos acompanhados de pães, biscoitos, frutas, bolos, iogurtes, pura, dentre outros.

Para garantir o sabor e qualidade dos produtos, as matérias primas são adquiridas, em sua maioria, de pequenos produtores rurais minuciosamente escolhidos. Além disso, a técnica de ultracongelamento, na qual os alimentos ficam a – 40º C, permite que a textura, sabor e as propriedades nutricionais sejam mantidos sem a utilização de corantes, conservantes ou aditivos.