Maior evento de moda do sul do país começa hoje no Pátio Batel

Angélica Fenley Belich

6ª edição do Pátio Batel Fashion Walk apresenta as principais tendências da moda em desfiles e talks exclusivos

 O shopping Pátio Batel apresenta nesta quarta e quinta-feiras (28 e 29 de agosto), a sexta edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento aberto ao público, com desfiles que podem ser assistidos em todos os corredores do shopping.

Realizado com a curadoria da Vogue Brasil, o PBFW 2019 abre a programação de cada dia com os talks que falarão sobre as próximas tendências da moda, combinações e peças-chaves para looks modernos e confortáveis, seguidos pelos desfiles com peças que podem ser encontradas nas diferentes lojas do shopping.

A equipe da revista será representada pela diretora de conteúdo Paula Merlo, a redatora-chefe Camila Garcia, a diretora branded content, Barbara Katz Migliori, além das convidadas especiais Glória Kalil e Carol Trentini.

“Uma das novidades desta edição será o Shooting Live, um estúdio onde o público poderá sentir o gostinho dos bastidores de um editorial de revista de moda durante o PBFW”, comenta Mariane Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

Bate-papo com equipe da Vogue na última edição do PBFW. Crédito fotos: Divulgação.

Os talks iniciam às 19h30. Na quarta-feira, primeiro dia do evento, o tema do bate-papo será “Oito maneiras de se vestir com elegância e conforto ao mesmo tempo: dicas preciosas para ir de tênis ao trabalho, usar moletom em uma reunião e abrir mão do salto sem perder a classe, com a ajuda de joias especiais”. Já no segundo dia, o bate-papo trará à tona um assunto polêmico e bastante divertido sem perder a elegância: “Como acertar apostando em oito tendências polêmicas: sapato branco, cinto por cima de casaco, bermuda ciclista no dia a dia, terno com shorts, três camadas de casaco, tie-dye de um jeito chique”.

Os desfiles iniciam às 20h30 nos dois dias. O primeiro, traz como tendência estampas definitivas, como peças florais, gráficas, print de onça, listras e xadrez. Já as cores ficam por conta dos tons terrosos e neon. Assim como as estampas, a moda clássica parisiense, conhecida como Bon Chic, Bon Genre, volta a chamar atenção e poderá ser vista no segundo dia do desfile. É o retorno do estilo clássico e elegante de se vestir, como as saias de pregas na altura dos joelhos e camisas de seda.

 

PBFW Kids

As crianças não ficam de fora do evento. Na sexta-feira, dia 30 de agosto, os pequenos assumem a passarela e apresentarão o que é tendência no universo infantil, no PBFW Kids. A produção tem styling de Allan Ponciano.

Para mais informações acesse o site do Pátio Batel (http://patiobatel.com.br) e acompanhe a programação nas redes sociais do shopping.

@patiobatel

Previous ArticleNext Article