Maior evento de moda do sul do país começa hoje no Pátio Batel

6ª edição do Pátio Batel Fashion Walk apresenta as principais tendências da moda em desfiles e talks exclusivos O..

Angélica Fenley Belich - 28 de agosto de 2019, 10:13

6ª edição do Pátio Batel Fashion Walk apresenta as principais tendências da moda em desfiles e talks exclusivos

 O shopping Pátio Batel apresenta nesta quarta e quinta-feiras (28 e 29 de agosto), a sexta edição do Pátio Batel Fashion Walk, evento aberto ao público, com desfiles que podem ser assistidos em todos os corredores do shopping.

Realizado com a curadoria da Vogue Brasil, o PBFW 2019 abre a programação de cada dia com os talks que falarão sobre as próximas tendências da moda, combinações e peças-chaves para looks modernos e confortáveis, seguidos pelos desfiles com peças que podem ser encontradas nas diferentes lojas do shopping.

A equipe da revista será representada pela diretora de conteúdo Paula Merlo, a redatora-chefe Camila Garcia, a diretora branded content, Barbara Katz Migliori, além das convidadas especiais Glória Kalil e Carol Trentini.

"Uma das novidades desta edição será o Shooting Live, um estúdio onde o público poderá sentir o gostinho dos bastidores de um editorial de revista de moda durante o PBFW”, comenta Mariane Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

Os talks iniciam às 19h30. Na quarta-feira, primeiro dia do evento, o tema do bate-papo será “Oito maneiras de se vestir com elegância e conforto ao mesmo tempo: dicas preciosas para ir de tênis ao trabalho, usar moletom em uma reunião e abrir mão do salto sem perder a classe, com a ajuda de joias especiais”. Já no segundo dia, o bate-papo trará à tona um assunto polêmico e bastante divertido sem perder a elegância: “Como acertar apostando em oito tendências polêmicas: sapato branco, cinto por cima de casaco, bermuda ciclista no dia a dia, terno com shorts, três camadas de casaco, tie-dye de um jeito chique”.

Os desfiles iniciam às 20h30 nos dois dias. O primeiro, traz como tendência estampas definitivas, como peças florais, gráficas, print de onça, listras e xadrez. Já as cores ficam por conta dos tons terrosos e neon. Assim como as estampas, a moda clássica parisiense, conhecida como Bon Chic, Bon Genre, volta a chamar atenção e poderá ser vista no segundo dia do desfile. É o retorno do estilo clássico e elegante de se vestir, como as saias de pregas na altura dos joelhos e camisas de seda.

 

PBFW Kids

As crianças não ficam de fora do evento. Na sexta-feira, dia 30 de agosto, os pequenos assumem a passarela e apresentarão o que é tendência no universo infantil, no PBFW Kids. A produção tem styling de Allan Ponciano.

Para mais informações acesse o site do Pátio Batel (http://patiobatel.com.br) e acompanhe a programação nas redes sociais do shopping.

@patiobatel