A Copa acabou para o Brasil, mas domingo tem Raimundos no Bud Basement em Curitiba

Francielly Azevedo e Assessoria


No próximo domingo (8), o espaço Bud Basement recebe Raimundos, Machete Bomb, Abraskadabra e Water Rats. O Raimundos volta a capital paranaense com seu show elétrico, em um domingo de muito Rock no Budweiser Basement, que vai contar com o reforço do hambúrguer do O Barba Hamburgueria.

Os Raimundos acabam de lançar pela Som Livre o DVD Acústico. O novo trabalho do grupo já está disponível em todas as plataformas digitais. Gravado em Curitiba, em novembro de 2016, o DVD conta com as participações de Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (Charlie Brown Jr.), Oriente e Fred Castro.

O Bud Basement, a Casa Oficial da Copa do Mundo Fifa 2018, também está presente em outras 9 capitais brasileiras. Uma realização da Budweiser, cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa, com produção nacional coordenada pela agência Haute chega a Curitiba em uma parceria com a Seven Entretenimento e a In Orbita. Além de shows e transmissões das partidas em telões 360º, conta ainda com gastronomia, barbearia, estúdio de tatuagem, grafite, quadra de street soccer, mesas de pebolim, loja oficial e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano.

O espaço vai funcionar até 15 de julho com uma programação semanal que reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a Curitiba nomes de peso do cenário nacional.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="534971" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]