A corrida para estar com o corpo saudável no verão

Redação


Há pouco tempo da estação mais esperada do ano, o Verão, começa com uma corrida desenfreada para deixar o corpo em dia. O problema é quando a pessoa exagera em exercícios e dietas para buscar um corpo ideal a qualquer custo. Segundo especialistas, ainda a tempo de buscar uma melhora, queimar as gordurinhas armazenadas no outono e no inverno e ganhar em disposição para enfrentar a estação mais quente do ano. Mas a retomada da atividade física deve ser feita com cuidados.

Exercícios e alimentação saudável são os primeiros passos para a melhora, porém, é preciso cuidado para não ir com muita sede ao pote, afinal de contas, seu corpo estava desacostumado a tantos movimentos.

“Ninguém vai ficar com o corpo perfeito em pouco tempo. O excesso de atividades físicas ou dietas malucas podem acabar prejudicando a saúde. O melhor caminho é o planejamento que pode ser feito por profissionais especializados”, explica Yuri Dias, coordenador da academia Corpus.

Com mais de 25 anos de atuação e referência em academia em Curitiba, a Corpus oferece profissionais bem capacitados e equipamentos modernos para que seus clientes tenham a melhor oferta para alcançar os resultados esperados no menor tempo possível, porém, com qualidade de vida.

“Oferecemos diferentes tipos de aulas com danças, yoga, spining, lutas,  além do Método Corpus, um programa desenvolvido em parceria com especialistas na medicina esportiva que oferece um cuidado diferenciado com a saúde dos alunos”, destaca Dias.

Entre as aulas mais procuradas está o burning corpus que reúne várias modalidades em uma só oferecendo resultados rapidamente. Vinte minutos de prática equivale à uma hora de academia.

Previous ArticleNext Article