Record TV anuncia estreia de ‘A Fazenda 13’ para o dia 14 de setembro

Redação

A Fazenda 13 estreia

Na noite de terça-feira (31), a Record TV confirmou através do seu site no portal R7 a data de estreia de ‘A Fazenda 13’: será no dia 14 de setembro, também numa terça. Os participantes já foram escolhidos e devem ser confirmados no primeiro dia da nova temporada do reality show.

Para a décima terceira temporada do programa, a novidade ficará na apresentação: Adriane Galisteu será a quarta pessoa diferente a conduzir o reality. Nas primeiras temporadas, entre 2009 e 2014, Britto Júnior esteve no comando; na sequência, entre 2015 e 2017, foi a vez de Roberto Justus; e entre 2018 e 2020, Marcos Mion apresentou a atração.

O reality consiste num formato de confinamento entre pessoas famosas, onde os chamados ‘peões’ ficam em uma sede localizada na zona rural de Itapecerica da Serra, em São Paulo, no caso desta nova temporada. Com exibições diárias para o público, são mostrados relacionamentos, competições e festas semanais, período em que o público é responsável pela eliminação de um participante. O último a ser escolhido, portanto, é o escolhido por votação popular a ganhar um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787221" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]