Afonso Padilha abre série de humorísticos após reabertura de teatro em Curitiba

O teatro Ebanx Regina Vogue, em Curitiba, aposta em espetáculos de humor neste período de reabertura ao público. Comedia..

Redação - 25 de agosto de 2021, 15:57

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O teatro Ebanx Regina Vogue, em Curitiba, aposta em espetáculos de humor neste período de reabertura ao público. Comediantes como Afonso Padilha, Bruna Louise, Raphael Ghanem, Cris Pereira (o Gaudêncio) e Diogo Portugal fazem parte da programação.

O curitibano Afonso Padilha faz um show solo a partir desta quarta-feira (25) até o dia 31 de agosto; a também curitibana Bruna Louise é conhecida por contar suas presepadas de relacionamentos e alguns acontecimentos estranhos de sua vida, e se apresenta no teatro nos dias 4 e 5 de setembro.

Em 17 e 18 de setembro, tem mais stand up com Raphael Ghanem. Ele conta, em 60 minutos, suas histórias de vida, análises de relacionamento, além de causos comuns a todos.

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, Cris Pereira interpreta um dos seus personagens mais queridos e famosos na internet: Gaudêncio, o bagual contador de histórias. Gaudêncio é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul. A apresentação remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

Em outubro, nos dias 22 e 29, Diogo Portugal faz o seu show “Não me cobre coerência”. O humorista curitibano é versátil, vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

O Teatro Ebanx Regina Vogue fica no piso L2 do Shopping Estação, na avenida Sete de Setembro, 2.775 - Rebouças. Todas as informações estão disponíveis no site teatroebanxreginavogue.com.br/