Emoção e agradecimento ao pessoal da Saúde no primeiro grande show com público em Curitiba

Redação


O show dos Paralamas do Sucesso, neste sábado à noite, no Teatro Positivo, em Curitiba, marcou a volta dos grandes espetáculos com público depois de 19 meses suspensos por causa da pandemia de covid-19. E foi com emoção dos produtores, do público e dos músicos. A primeira onde de aplausos não foi para a banda, mas aos profissionais de saúde. O produtor MacLovio Solek, num discurso emocionado, falou ao público antes do show e foi muito aplaudido quando agradeceu ao pessoal da linha de frente do combate à doença. “Essa salva de palmas veio do fundo do coração”, disse o produtor.

Com plateia lotada e apresentação extra, o show, segundo o produtor, marca “o retorno consistente dos eventos e do entretenimento ao vivo” na cidade. Ele agradeceu ao público “pela confiança no nosso trabalho”. E agradeceu ainda a quem “acreditou na vacinação e foi se vacinar”, pois assim, segundo ele, “chegamos a esses estágio” em que se pode voltar aos eventos com público.

130 profissionais envolvidos no show

Além disso, o produtor lembrou os profissionais que com o retorno dos espetáculos voltam a ter trabalho. Só aqui, são 130 pessoas envolvidas. Fora o pessoal dos hotéis, das companhias aéreas”. E citou quem estava trabalhando: “são 10 pessoas da limpeza; 6 maquinistas; 2 profissionais de cathering, 6 produtores; 1 assessor de imprensa; 2 fotógrafos; 2 cinegrafistas; 20 jornalistas; 6 motoristas; 8 profissionais de teatro; 15 recepcionistas; 15 seguranças; 10 carregadores; 12 profissionais de sonorização e iluminação; 6 profissionais de vídeo e 15 técnicos músicos da banda”.

Depois foi a vez da banda matar as saudades do público que esgotou os ingressos do show. Veja na imagem o set list apresentado pelos Paralamas do Sucesso no seu show “Clássicos”:

show paralamas do sucesso setlist teve emoção
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798719" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]