Alcione apresenta em Curitiba o show da turnê “Eu Sou A Marrom”

No sábado (27), às 21h15, a cantora Alcione apresenta o show da turnê “EU SOU A MARROM” no Grande Auditório do Teatro Po..

Folhapress - 18 de outubro de 2018, 21:48

Foto: Elizeu Fiuza
Foto: Elizeu Fiuza

No sábado (27), às 21h15, a cantora Alcione apresenta o show da turnê “EU SOU A MARROM” no Grande Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. “EU SOU A MARROM” faz parte do projeto de título homônimo - um comemorativo pelos 45 anos de carreira e 70 anos de vida da cantora maranhense Alcione. O show, inédito em Curitiba, estreou no Engenhão (Estádio Nilton Santos), no Rio de Janeiro, e já passou por diversas cidades. A produção e realização é da RW7 Production & Entertainment.

Marrom apresenta os maiores sucessos de sua vitoriosa carreira. ALCIONE irá interpretar super hits como "Estranha loucura", "Meu ébano", "Meu vício é você", “Não deixe o samba morrer", "Você me vira a cabeça (me tira do sério)" e "Gostoso veneno", dentre os inúmeros sucessos que não podem faltar - de jeito nenhum - em seus espetáculos. São alguns dos "clássicos da Marrom", músicas que o público gosta de cantar, causam interação com as plateias, não podem ser sacadas do setlist de suas apresentações.

Ainda este ano, ALCIONE irá gravar um DVD com seus hits mais emblemáticos, produto que fará parte do projeto "EU SOU A MARROM", e que contará com diversos outros itens, como o lançamento de sua biografia, um longa-metragem e um musical inspirado em sua trajetória artística.

Os ingressos estão à venda pelo site do Disk Ingressos e custam de R$ 80 a R$ 300.