Além do show, Curitiba recebe exposição inédita (e gratuita) de Sandy & Junior

Vinicius Cordeiro


Além do show de Sandy e Junior, marcado para o dia 31 de agosto, na Pedreira, Curitiba também vai receber uma exposição inédita da dupla. O ‘Sandy & JuniorExperience’ terá início a partir do dia 15 de agosto e vai até o dia 8 de setembro, no Park Shopping Barigui. Ou seja, será possível visitar a atração antes, durante e depois do show.

Os dois vão protagonizando a turnê “Nossa História”, comemorando todo o sucesso e retribuindo todo o carinho dos fãs espalhados pelo Brasil.

A atração, que terá 75m² e ficará no piso térreo, teve curadoria feita pelos dois. Ou seja, ambos selecionaram os itens mais importantes e valiosos que os representam e marcaram três décadas de história.

A exposição vai passar por toda a trajetória dos cantores. O acervo, original e completo, vai passar desde a icônica apresentação de “Maria Chiquinha”, em 1989, até seus maiores hits como “Quatro Estações”, “Vamos Pular” e “Dig-Dig-Joy”.

Além disso, estarão disponíveis diversos prêmios, fotos, discos, cartas e tantos outros objetos com valor afetivo. Um exemplo é uma grande coleção de ursinhos de pelúcia, presentes dos fãs.

A atração possui 75m² e será instalada no piso térreo do PkB, próximo à Praça de Eventos. O público curitibano vai poder se encantar, relembrar a trajetória e matar as saudades de uma das duplas mais famosas do país, antes e depois do show que Sandy e Júnior apresentarão na Pedreira Paulo Leminski no dia 31 de agosto. A exposição ficará em cartaz até o dia 08 de setembro

HORÁRIOS

A exposição será aberta de segunda à sexta-feira, das 11h às 23h. No entanto, o encerramento da fila será às 22h.

No sábado, a exposição fica aberta das 10h às 22h, com encerramento da fila às 21h.

Por fim, no domingo funcionará das 14h às 20h, com encerramento da fila às 19h.

DATAS DA TURNÊ: 

12 de julho – Recife (Classic Hall)
13 de julho – Salvador (Arena Fonte Nova)
19 de julho – Fortaleza (Centro de Convenções)
20 de julho – Brasília (Nilson Nelson)
2 de agosto – Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) EXTRA
3 de agosto – Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)
17 de agosto – Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão)
24 de agosto – São Paulo (Allianz Parque)
25 de agosto – São Paulo (Allianz Parque) EXTRA
31 de agosto – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
13 de setembro – Manaus (Estúdio 5)
14 de setembro – Belém – (Hangar)

Previous ArticleNext Article