Alexandre Nero participa de live musical nesta sexta-feira

Redação

Alexandre Nero participa de live musical nesta sexta-feira

O ator e cantor Alexandre Neto irá participar nesta sexta-feira (8), da live musical “Revele Seu Talento”, evento promovido anualmente pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

A ação já lançou no cenário nacional nomes como Tiago Iorc e, a cada edição, oferece ao público de Curitiba shows musicais gratuitos com a participação de artistas renomados.

O novo formato da 18ª edição do “Revele Seu Talento” surge por medida de segurança diante da pandemia da COVID-19. A seleção dos jovens artistas foi toda realizada por meio da avaliação de vídeos inscritos no site oficial (reveleseutalento.pucpr.br) e apreciados por uma banca especializada de maneira remota.

A esperada final, sempre coroada com um show gratuito de celebração, se transformou em uma live com cara de programa de auditório comandado por Alexandre Nero – que também se apresenta musicalmente.

No teatro, apenas os vencedores revelam seus talentos, subindo ao palco um por vez e acompanhados de um trio musical que seguirá um protocolo de distanciamento e segurança. A plateia se transformará em um telão onde aparecerão familiares e amigos que acompanharão o evento de suas casas.

A Orquestra da PUCPR, que sempre abrilhantou o evento, não ficará de fora. O grupo composto por estudantes e músicos da comunidade participará com a apresentação, em primeira mão, de um vídeo gravado com cada componente de sua casa.

“Em tempos difíceis, a arte se faz ainda mais necessária. E, diante do fato de as mídias sociais já fazerem parte do dia a dia desses jovens, a iniciativa ganhou um fôlego ainda maior”, explicou André Turbay, Diretor de Cultura e Esporte da PUCPR.

A live musical começa às 20h, e será transmitida ao vivo do palco do TUCA (Teatro da PUCPR). O público em geral poderá acompanhar pelo canal da PUCPR no YouTube.

LEIA MAIS: Com pandemia, diversão para a Semana da Criança é online

Previous ArticleNext Article