Alexandre Pires se apresenta em Guaratuba neste sábado

Assessoria


Sucesso em todo Brasil, chega pela primeira vez ao litoral paranaense, O Baile do Nêgo Véio, o novo projeto de Alexandre Pires. Grandes sucessos de diversos estilos musicais que marcaram a década de 90, com um repertório que inclui 50 hits em 3 horas de show. A apresentação inédita acontece em Guaratuba no sábado (26), no palco do Café Curaçao, às 22h.

Considerado um verdadeiro “showman” nos palcos, Alexandre Pires canta, dança, toca e cativa a plateia. O repertório vai desde o período do grupo Só Pra Contrariar, até canções de outros grandes artistas, como Daniela Mercury, Raça Negra e Terra Samba.

O “Baile do Nêgo Véio”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado, traz os hits como “Eu Menti”, “Eu e Ela”, ambas do Grupo Raça,“Você Vai Voltar Pra Mim”, do SPC. O antigo grupo de Alexandre também é relembrado com os sucessos “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade”. O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar Geral”, “Vem Neném”, “É o Tchan”, “Milla” e “Eva”. Alexandre também relembra o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”. Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular. O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errado”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”. No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.

“Estávamos trabalhando a turnê internacional e muitas pessoas aqui no Brasil pediam nosso show, então resolvemos fazer um baile com os grandes hits 90, que foi uma época recheada de sucessos. Começamos a turnê em abril do ano passado e agora resolvemos lançar um registro do que é essa festa. Todas as faixas
foram escolhidas com muito carinho e dedicação, pois foram músicas muito marcantes na época e que empolgam o público até hoje. É uma responsabilidade imensa reproduzi‐las”, conta Alexandre.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$210,00 (inteira), de acordo com o setor.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="588958" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]