Amigos do HC fazem homenagem aos profissionais da saúde em especial de Natal

Redação

bazar dos Amigos do HC com produtos apreendidos pela Receita Federal

 


A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas realizará o especial Som da Gatidão de Natal, nesta sexta-feira (18), para homenagear os profissionais da saúde e toda equipe do Complexo Hospital de Clínicas, em prol do projeto voluntários contra a Covid-19. Serão três turnos de apresentações musicais, em frente à entrada de visitantes do HC, transmitidas de forma remota, evitando aglomerações, ao público geral pelo canal do Youtube dos Amigos do HC e nas TV’s do hospital.

As apresentações começam às 11h e vão até às 19h, com intervalos. No primeiro bloco, das 11h às 11h40, terá a banda Doc Val e Família composta pelo chefe do Serviço de Reumatologia do Hospital de Clínicas, Dr. Valderílio Azevedo, sua família e amigos, com canções do Elton John (Skyline Pigeon, Goodbye Yellow Brick Road), The Beatles (Hey Jude, Yesterday, Let it Be, Honey Don’t, I Saw Her Standing There), Luciano Pavarotti (Una Furtiva Lagrima, La Donna È Mobile) e Kansas (Dust in the Wind). A música “I Saw Her Standing There” dos Beatles será tocada apenas em instrumental e fará homenagem ao Hospital de Clínicas e seus profissionais.

No segundo bloco, das 14h30 às 15h, será o Coral de Natal com a 3° edição do “Era uma vez, eram duas, eram três…” produzida pela Montenegro Produções Culturais, composto por cinco cantores que trarão o clássico do Natal com as canções Happy Day, Noite Feliz, Natal todo dia, Bate o sino, Deixei meu sapatinho, Anoiteceu, Vem que está chegando o Natal, Quero ver, Jingle Bell, Natal das crianças e Então é Natal.

O terceiro e último bloco, das 19h às 19h30, terá Freddie Mercury e a banda Queen eternizados pelo vocalista Fabian Sanson e sua banda Queen Immortal. A performance contará com os sucessos: I Want To Break Free, Under Pressure, Save Me, Love Of My Life, Crazy Little Thing Called Love, Bohemian Rhapsody/The Show Must Go On e We Are The Champions.

O evento dará continuidade à apresentação do Som da Gratidão dos Amigos do HC, realizado no dia 14 de maio, que homenageou os profissionais de saúde, principalmente os que estão na linha de frente do combate à Covid-19. A edição especial de Natal vai arrecadar doações em prol do projeto voluntário Voluntários Contra a COVID-19, um grupo de voluntários engajados no auxilio de comunidades que passam por necessidades devido aos impactos econômicos e sociais da pandemia. Para doações, acesse o site: https://voluntarioscontracovid19.web.app/

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734924" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]