Anitta e Deltan Dallagnol se encontram em evento de empreendedorismo em Curitiba

Redação

anitta, deltan, deltan dallagnol, empreendedorismo, evento, curitiba, paraná, meeting de empreededorismo, encontro, palestras

Um evento de empreendedorismo no Paraná vai promover um improvável encontro entre duas personalidades que atuam em áreas distintas. A estrela do pop Anitta e o procurador-chefe da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol estão entre as presenças confirmadas no Meeting de Empreendedorismo de Curitiba 2019.

Os ingressos individuais custam a partir de R$ 750,00 a inteira, chegando a custar R$ 890,00 na área VIP.

A organização do evento espera reunir entre 1.000 e 1.500 pessoas dispostas a assistir palestras sobre como empreender e aumentar a performance do seu negócio. Além disso, o meeting marcado para a próxima quarta-feira (30) deve tratar sobre temas como reforma trabalhista, desenvolvimento de startups, gestão de pessoas e ética.

As palestras de Anitta e Deltan Dallagnol estarão separadas por um intervalo de duas horas. O procurador-chefe da Operação Lava Jato apresentará a palestra Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão às 14h. Mais tarde, às 16h, a estrela brasileira da música pop falará sobre seus investimentos na palestra A Startup Anitta.

O idealizador do evento, Luis Fernando Coimbra, defende que a cantora conquistou “um império no mundo dos negócios”.

“A cantora vai abordar como um empresário faz para criar um produto de destaque no país que sobreviva por mais de 5 anos em ascensão, pagando impostos, respeitando as leis, gerando empregos e ainda obtendo lucros”, explicou Coimbra.

O evento contará, ao todo, com nove palestrantes. Entre as atrações estão o economista Samy Dana e o juiz Marlos Melek, membro da comissão da Comissão da reforma Trabalhista.

SERVIÇO: ANITTA E DELTAN EM EVENTO DE EMPREENDEDORISMO

  • Meeting de Empreendedorismo de Curitiba
  • Data: 30 de outubro de 2019
  • Local: Expo Unimed (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Curitiba, Paraná)
  • Horário: das 08h às 21h

As inscrições podem ser feitas pela internet.

Previous ArticleNext Article