
Galvão Bueno faz pedido formal de desculpas a repórter Nadja Mauad durante Bem Amigos
Folhapress
18 de fevereiro de 2020, 12:27
Anitta usou suas redes sociais para se manifestar contra o motorista de Uber que assediou uma menor de idade na Região M..
Redação - 18 de fevereiro de 2020, 17:56
Anitta usou suas redes sociais para se manifestar contra o motorista de Uber que assediou uma menor de idade na Região Metropolitana de Porto Alegre. A cantora compartilhou o vídeo que o homem deu entrevista na delegacia, onde ele afirma que a menina o denigre.
"Ela está sorrindo no banco em posições que eu não gostaria de citar aqui, com short do tipo 'Anitta' com mini-blusa e pernas abertas no banco", diz o homem no trecho da entrevista.
A cantora se revoltou e disse que a expressão do homem "significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", rebateu Anitta.
"NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", completou ela.
https://twitter.com/Anitta/status/1229853091547271171