Any Soarez, artista paranaense, lança primeiro single autoral em dezembro

Redação

any soarez, dona da festa, artista paranaense, single, clipe, estreia, seu poder, lc soares, dyan lohan

A artista paranaense Any Soarez lança seu primeiro single autoral no próximo dia 3 de dezembro. A faixa Dona da Festa estará disponível em todas as plataformas digitais. O clipe da música tem previsão de estreia no YouTube no próximo dia 5.

Segundo a artista, hoje com 26 anos, a canção mostra a superação de mulheres que saíram de um relacionamento abusivo.

“Diariamente milhares de mulheres sofrem algum tipo de violência, seja física ou psicológica. Minha música mostra que é possível sair de relacionamentos abusivos, superar as dores e voltar a viver”, ressalta.

Nascida em Irati, no sudeste do Paraná, Any Soarez participa de festivais de música desde a infância. Está radicada em Curitiba há 10 anos, onde se formou em jornalismo e atuou como repórter e assessora de imprensa.

any soares, dona da festa, artista paranaense, single, clipe, estreia, seu poder, lc soares, dyan lohan
Dona da Festa integra o álbum de estreia de Any Soarez, que explora situações vivenciadas por mulheres (Divulgação)

Jornalista por formação, ela redescobriu a veia artística durante a pandemia da covid-19. Em maio de 2021, durante o período de isolamento social, o pai da cantora, Luiz Cesar Soares, compôs a primeira música de sua vida.

“Sempre elogiaram a voz da Any, mas a chegada da vida adulta acabou interrompendo o sonho dela de ser cantora. Então escrevi essa música, inspirado na vida dela, para que ela pudesse retomar esse foco”, explica Luiz.

A composição serviu como alavanca para Any Soarez, que trabalhou por cinco meses na produção da música e do clipe Dona da Festa.

De acordo com a artista, a faixa faz parte do álbum Seu Poder, que conta com composições de LC Soares, Any Soarez, e de seu produtor musical, Dyan Lohan. Durante 2022, a cantora pretende lançar uma música por mês.

O trabalho explora as diversas situações que mulheres passam, desde um relacionamento de amizade, até um relacionamento amoroso.

“Evidencio em minhas músicas que somos donas dos nossos corpos; que temos o poder de tomar decisões e que somos tão capazes como qualquer pessoa de sermos boas profissionais. Cada faixa do meu álbum, composto por oito músicas, retrata alguma história”, afirma.

Any Soarez compartilha o andamento da produção por meio das redes sociais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803383" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]