Aos 71 anos, morre o jornalista e radialista Sérgio Silva

Morreu nesta quinta-feira (25), em Curitiba, o jornalista e radialista, Sérgio Silva, de 71 anos. Ele foi internado no ú..

Morreu nesta quinta-feira (25), em Curitiba, o jornalista e radialista, Sérgio Silva, de 71 anos. Ele foi internado no último sábado (20), vítima de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Dono de uma das vozes mais conhecidas dos ouvintes curitibanos, Sergio Silva foi ao ar pela primeira vez nos anos 1950, quando frequentava o auditório da lendária Rádio Clube Paranaense, a PRB-2.

Sergio se notabilizou por fazer de tudo um pouco no rádio: locução e programação musical, reportagens esportivas (incluindo a Copa do Mundo de 1986, no México), ancoragem de jornalismo e entrevistas sobre os mais diversos temas, do trânsito à religião.

Ele acumulou passagens pelas rádios: Colombo, Ouro Verde, Clube Paranaense, Cultura, Caiobá, Capital, Cidade, Paraná Educativa, Evangelizar, entre outras.

Sérgio Silva é irmão do também radialista e cronista esportivo, Silvio de Tarso, que morreu no ano de 2013, aos 61 anos.