Arquiteto paranaense ganha prêmio internacional de design

Redação

Foz do Iguaçu libera abertura casas noturnas a partir desta sexta-feira

O arquiteto paranaense Guilherme Bez foi o responsável pelo projeto arquitetônico da casa noturna Moon Nightlife, de Santa Maria (RS), que acabou de ganhar prêmio em duas categorias do Muse Design Awards,  considerado o “Oscar do design” em âmbito internacional.

A Moon Nightlife levou o troféu Platinum como melhor projeto de Iluminação na categoria Entretenimento e o prêmio Gold na categoria Iluminação de Interiores

“Estávamos concorrendo com profissionais da Rússia, Estados Unidos, Europa e China”, conta o arquiteto paranaense.  Bez é especializado em projetos comerciais como restaurantes, bares, boates/casas noturnas, lojas e hotelaria.

Fechada desde o início da pandemia em março, a Moon , além do design marcante é autossustentável, produzindo através de placas solares toda a energia que consome.  A iluminação é 100% LED; a casa aproveita a água da chuva para os banheiros; e possui sistema de ar-condicionado modular e flexível, que permite o escalonamento de cada unidade, racionalizando o consumo de energia.

LEIA MAIS no site do Muse Design Awards.

Previous ArticleNext Article