Mostra de decoração criada para despertar os sentidos

Angélica Fenley Belich

Com o tema “5 Senses”, Artefacto Curitiba abre sua temporada 2019

Ambiente de Eliza Schuchovski.

 

 

 

 

 

Referência em mobília nacional tipo exportação, a Artefacto lançou no último final de semana sua já tradicional Mostra anual.

Nesta edição, são 30 profissionais de arquitetura e design de interiores que assinam 20 ambientes para ver, ouvir, sentir, tatear, degustar – e se inspirar. Com o tema “5 Senses”, a marca propõe um exercício de olhar para dentro de si e de se compreender primeiro, para somente depois entender o resto do mundo.

Ambiente de Angela Russi.

A expectativa, mais uma vez, é surpreender os visitantes, com propostas contemporâneas compostas, produzidas e arranjadas exclusivamente a partir do acervo da grife. São soluções de interiores cuidadosamente elaboradas, atuais e plurais em diferentes leituras, pautados por formas e desejos orgânicos. No mobiliário estão matérias-primas poderosas e sustentáveis recortadas em design cosmopolita, ergonomia impressionante, conforto, durabilidade e uma injeção de conteúdo que tem tudo a ver com os novos tempos.

Sobre a Artefacto

Quando a Artefacto instituiu o formato “ambientes assinados” em seu showroom, mais de 20 anos atrás, o panorama, tanto do ponto de vista do consumo, quanto da percepção do mercado, era bem diferente da forma como se apresenta hoje – ou seja: o feito ajudou a reconfigurar o setor mobiliário no País. Pioneira em sua seara e sempre enxergando a concorrência pelo espelho retrovisor, a marca evoluiu a passos largos ao longo de suas mais de quatro décadas de história. Sem desapegar do DNA handmade que carrega no nome e que sempre diferenciou seus produtos, atingiu a liderança em móveis outdoor no sul dos Estados Unidos, defendendo qualidade à toda prova embalada pela integridade do desenho. Com relacionamento único com os arquitetos mais expressivos do trade, não à toa, a Mostra Artefacto transbordou das fronteiras corporativas para garantir um lugar de prestígio no calendário oficial das grandes exposições do setor. Com 20 lojas pelo Brasil e 3 nos EUA, a marca segue apresentando propostas contemporâneas e atemporais.

Ambiente de ayme Bernado e Glei Tomazi.

 

 

 

Artefacto Curitiba

R. Comendador Araújo, 672 – Batel, Curitiba – PR

 (41) 3111-2300

@artefactooficialbrasil

OBS: Em destaque, foto do ambiente criado por Diego Francesquini.

Previous ArticleNext Article