Artefacto inaugura novas vitrines com desfile

Angélica Fenley Belich


A Artefacto Curitiba promoveu ontem, dia 22 de março, o lançamento de suas novas vitrines, encerrando a mostra Décor + Fashion.

O ponto alto do evento foi o desfile da nova coleção do estilista curitibano Rafael Chaouiche, a convite da arquiteta Talita Nogueira, que assina uma das duas novas vitrines da loja.

O estilista Rafael Chaouiche e a arquiteta Talita Nogueira.

“A criação do espaço partiu do conceito de um grande living com jantar e isso se encaixou perfeitamente com a nova coleção do Chaouiche. Ele trouxe um forte simbolismo, assimetria e cores quentes e marcantes das obras do Período Dourado do artista austríaco Gustav Klimt, que no ano de 2018, completa seu centenário”, conta Talita, que apostou em um mobiliário mais volumoso e materiais em tons de preto, rubros, laranja até chegar em pontos de dourado.

Já a decoradora Angela Russi e a arquiteta Patrícia Borba, responsáveis pela segunda vitrine, reproduziram aconchego, acolhimento e identidade em um único ambiente com o projeto “Loft Pelle”. Em homenagem a Verosenso – marca premium de roupas e acessórios em couro comercializada na loja Impelle em Curitiba – o espaço tem como protagonista o uso do couro em diversas peças reproduzindo sofisticação, personalidade e conforto.

Apresentação novas vitrines Artefacto e desfile Rafael Chaouiche. Crédito fotos: Gustavo Sguissardi

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="512110" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]