Atelliê Crystal produz modelos para desfile em prol do Hospital de Clínicas

Angélica Fenley Belich

A Associação Amigos do HC promoveu um belo desfile na noite da última segunda-feira (25/3),  no espaço Ópera Arte, na Ópera de Arame, em Curitiba.

O salão Atelliê Crystal abraçou a causa e assinou a produção de cabelo e maquiagem de dez modelos e de ex-pacientes do hospital que participaram do evento. O elogiado trabalho foi feito pelos hair stylists Alex Quadros e Jennifer Lara e pela maquiadora Cris Valente.

O desfile foi editado e coordenado por Allan Ponciano e teve como madrinha a consultora e produtora de moda e estilo, Betina Kleiner Qamar, que convocou amigas para literalmente “vestirem a camisa” da campanha.

Participaram ao lado de Betina: Ana Claudia Michelin, Ana Mello, Angélica Fenley Belich, Cristiana Brenner, Dayana Volpato Thá, Fabiana Mendes Nolla, Giselle Hishida, Karina Kulig, Kátia Aguera, Malu Meyer, Manu Daher, Mariana Garcia, Michelle Jamur e Tina Gabriel.

Batizada “Tá na Moda Ser Solidário”,  a ação é uma forma da associação se aproximar da sociedade para apresentar sua atuação e, com isso, angariar fundos em benefício dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas, de seus familiares, e acompanhantes de tratamento.

Todas as roupas e acessórios desfilados já estão disponíveis para compra na boutique da Associação e podem ser adquiridas com valores bem abaixo do mercado. Essa arrecadação será destinada para ações e projetos no Complexo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Vale lembrar que o HC é 100% SUS e depende da sensibilização da sociedade para que continue referência como o maior hospital público do Paraná e o terceiro hospital-escola do Brasil.

O evento contou com o apoio do Ópera Arte, fotógrafo Rodrigo Torrezan, Take Agency, Salão Atelliê Crystal, Shopping Pátio Batel, DJ e violonista Rafael Ferreira Semtchuk, DJ João Pedro Soares e Gráfica Hellograff.

Allan Ponciano, produtor de moda, à frente da organização do evento.

Quer ajudar? A boutique dos Amigos do HC está localizada na sede da Associação, na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, no bairro Alto da Glória.

Previous ArticleNext Article