Atitude 67 retorna a Curitiba em novembro com a festa Saideira

Redação


Com um ambiente descontraído, alegre e um clima alto astral, o grupo Atitude 67 retorna a Curitiba, no dia 09 de novembro, sábado, com a festa “Saideira”. O evento acontece no ReConcert. Os ingressos já estão à venda pelo Eventim a partir de R$ 100,00.

A festa, batizada como Saideira em homenagem a uma das canções do grupo, contará com um repertório composto pelos sucessos que consagraram a carreira do sexteto como “Saideira”, “Cerveja de Garrafa”, “Dia X”, “Parede”, “Linda de Mar”, “Quinto Andar”, “Tá Gostando Mais ou Menos”, “Vou te Escrever um Rap”, “Casal do Ano”, entre outras.

Natural do Mato Grosso do Sul, o grupo é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo). A animação e a cumplicidade da banda transparecem em suas músicas. Todas as composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais.

O evento acontecerá no ReConcert, a partir das 21h. A produção fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil.

RETORNO A CURITIBA

A última passagem do grupo por Curitiba foi em maio deste ano também no ReConcert. Na ocasião, Atitude 67 lotou o local e protagonizou um show com cerca de 2h30 de duração em uma madrugada fria.

 

Previous ArticleNext Article