Aulas de canto, dança e teatro serão oferecidas de graça para crianças e adolescentes na Ópera de Arame

Redação

ópera de arame aulas Projeto Broadway

No próximo sábado (7), a Ópera de Arame irá oferecer, em parceria com o Projeto Broadway, aulas gratuitas de canto, dança e teatro para crianças e adolescentes. Podem se inscrever crianças de seis a 11 anos e adolescentes de 12 a 16 anos.

As aulas serão ministradas pela equipe de professores do Projeto Broadway, que é especializada no ensino da linguagem do teatro musical. A ideia é possibilitar o canto, a dança e a interpretação no ponto turístico de Curitiba. canções em um dos teatros mais bonitos da cidade.

Quem deseja se inscrever deverá preencher o formulário de inscrição que está disponível no link da bio no Instagram da escola (@projetobroadway). Após realizada a inscrição, a escola enviará todas as informações sobre os protocolos necessários para participação. Para as crianças, as aulas acontecem no período da manhã, das 10h30 às 13 horas. Já os adolescentes terão aula das 14h30 às 17 horas.

A Ópera de Arame fica na rua João Gava, 970 – Abranches. 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781106" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]