Autora de A Casa das Sete Mulheres, Letícia Wierzchowski lança novo livro em evento on-line

A escritora Letícia Wierzchowski lança oficialmente seu novo livro, "Estrelas fritas com açúcar", em evento on-line na p..

Redação - 02 de dezembro de 2020, 17:27

Divulgação
Divulgação

A escritora Letícia Wierzchowski lança oficialmente seu novo livro, "Estrelas fritas com açúcar", em evento on-line na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro. Marcada para as 18h, no Facebook e Youtube da Editora Planeta, a live vai contar também com a participação de Sônia Hess, filha da protagonista da obra - que contribuiu com lembranças da mãe para a composição do livro.

"Estrelas fritas com açúcar" é um romance que homenageia a força feminina, baseado na história de vida de uma das primeiras mulheres empreendedoras do Brasil: Adelina Hess, que fundou nos idos de 1940 aquela que se tornaria a maior camisaria da América Latina, a Dudalina.

A obra – repleta de sucessos, mas também de dor e de luta – é contada com a ajuda das Três Moiras, as fiandeiras do Olimpo, responsáveis pelo destino de deuses e homens. São elas que fiam a história de Adelina e de Duda, percorrendo o tempo desde o início da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais.

Autora premiada, com 32 livros publicados, Letícia é conhecida por ter escrito A Casa das Sete Mulheres, romance adaptado para a série homônima de TV em 2003, e transmitido em mais de 40 países. Para adquirir o livro "Estrelas fritas com açucar" basta acessar o site da Amazon.