Babu é eliminado no último paredão do BBB 20 com 57% dos votos contra Rafa e Thelma

Redação

babu eliminado bbb 20 paredão rafa thelma

Babu Santana foi eliminado no último paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 hoje (25). O ator de 40 anos saiu do programa após o paredão contra Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Babu sai do programa em seu décimo paredão. Ele sofreu 57,15% dos votos contra 31,41% de Thelma e 11,44% de Rafa. Foram mais de x milhões de votos, conforme o apresentador Tiago Leifert.

Mesmo eliminado, Babu é o recordista dos 20 anos da história do Big Brother Brasil. Ninguém esteve em 10 paredões e nem sobreviveu à nove.

Rafa esteve em seu terceiro paredão enquanto Thelma sobreviveu à quarta berlinda. As duas se juntam a Manu Gavassi e disputam o título de campeã do BBB 20.

Babu ficou marcado por ser o mais excluído da casa. Ele não conseguiu criar laços fortes e se tornou uma das primeiras opções de voto da maioria das participantes. Contudo, mostrou um lado didático sobre a questão racial. Sua personalidade rendeu ótimos momentos bons, que se superam as brigas por comida na primeira metade do programa.

BABU É ELIMINADO DO BBB 20: VEJA TODOS OS ELIMINADOS DO BIG BROTHER BRASIL

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB 20. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada, antecedendo Marcelaque saiu com uma diferença menos de 1% contra Flayslane, que foi a 13ª eliminada. Fechando a lista dos eliminados, Gizelly saiu do programa na terça-feira (14) da semana passada, enquanto Ivy foi eliminada no último domingo (19).

Previous ArticleNext Article