Babu, Rafa e Thelma disputam último paredão do BBB 20; veja como votar

Redação

babu rafa thelma paredão bbb 20 votar

Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma encaram o último paredão do BBB (Big Brother Brasil20. Manu Gavassi é a finalista e faturou R$ 50 mil. Veja como votar!

A dinâmica da formação desse paredão foi mais a simples desta edição do BBB. Os quatro participantes remanescentes disputaram a prova do pódio: o vencedor seria o primeiro finalista enquanto os outros três estavam automaticamente no paredão. Conforme Tiago Leifert apresentou, o vencedor ainda faturou R$ 50 mil.

Manu Gavasssi foi a melhor da prova e é a primeira finalista do BBB 20. Já Babu, Rafa e Thelma estão no paredão.

COMO VOTAR NO PAREDÃO DO BBB 20

Babu, Rafa e Thelma disputam o último paredão do Big Brother Brasil 2020. Para votar no Gshow, é só clicar aqui.

ELIMINADOS DO BBB

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB 20. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada, antecedendo Marcelaque saiu com uma diferença menos de 1% contra Flayslane, que foi a 13ª eliminada. Gizelly saiu na sequência enquanto Ivy foi eliminada no último domingo (19).

Por fim, Mari foi a 15ª eliminada no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

Previous ArticleNext Article