Balada de Londrina ‘vibra’ com eliminação do BBB e vídeo viraliza; assista

Vinicius Cordeiro

bbb londrina balada eliminação bbb petrix

Um vídeo que mostra todas as pessoas de uma balada de Londrina, no norte do Paraná, vibrando com a eliminação de Petrix Barbosa no BBB (Big Brother Brasil) viralizou na internet durante a madrugada desta quarta-feira (5).

O registro foi feito por Isabela Adriane, de 22 anos e estudante de psicologia, que não esperava nenhuma repercussão. Ela tinha apenas 90 seguidores, mas o vídeo alcançou milhares de pessoas.

“Meu twitter é pequeno, a ideia surgiu porque todos resolveram gravar”, disse ela ao Paraná Portal.

Questionada se ela foi ao bar por causa da transmissão do BBB, ela negou: “juro que não sabia”.

Para se ter noção, o vídeo tinha mais de 2,6 mil compartilhamentos (retweets) e mais de 8,3 mil curtidas em apenas 30 minutos. Quando a matéria foi publicada, os números subiram para 7 e 26,5 mil, respectivamente.

CLIENTES NÃO IRIAM À FESTA PELO BBB, DIZ PROPRIETÁRIO

Vinicius Maximo, de 36 anos e proprietário da balada em Londrina, conta que a casa noturna – com capacidade para 300 pessoas – estava cheia mesmo sendo terça-feira.

“Desligamos o som e transmitimos só a hora da eliminação. A galera vibrou, foi muito engraçado”, relata sobre o episódio.

Além disso, Maximo diz que que o bar decidiu transmitir a eliminação do BBB depois de clientes ameaçarem não ir à festa. “Foi um negócio do momento. O pessoal comentou, mas a gente disse que passava nos telões”, diz ele.

Por fim, ele diz que vai avaliar se a transmissão do Big Brother vai virar tradição no local. “Vamos ver, tem mais uns pra sair né”, brincou.

Vinicius enviou outro vídeo da cena em Londrina. Assista!

PETRIX ELIMINADO

O ginasta foi eliminado do Big Brother Brasil com 80,27% dos votos no paredão contra Hadson, Pyong e Babu Santana.

O ex-jogador teve 18,63% dos votos e foi o segundo mais votado, enquanto o mágico teve 0,66% e o ator com 0,44%. A disputa contou com mais de 73 milhões de votos, ou seja, Petrix teve, pelo menos, 58,4 milhões de votos.

O primeiro eliminado do reality foi o surfista Lucas Chumbo, que recebeu 75,54% dos votos.

Petrix foi o grande personagem do BBB, mas teve uma repercussão negativa nas redes sociais após ser acusado de assédio. Dois atos dele durante o programa estão sendo apurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde ele deve prestar depoimento até a próxima sexta-feira (7).

LEIA TAMBÉM: Daniel e Ivy vencem a Casa de Vidro e entram no BBB

Previous ArticleNext Article