Baladas cada vez mais perigosas e Curitiba

Brigas em baladas estão cada vez mais frequente com jovens bombados querendo aparecer para namoradas ou mesmo para amigos.

Redação - 20 de abril de 2022, 16:47

Foto/Falauniversidades.com
Foto/Falauniversidades.com

 

As baladas em Curitiba estão ficando cada vez mais perigosas devido a jovens que, ao invés de saírem para se divertirem, acabam provocando brigas, sem medir consequências. Foi o que aconteceu neste final de semana, quando um desses rapazes metidos a machão, agrediu covardemente, pelas costas, um jovem que levou seis pontos no rosto.

Estas brigas vêm acontecendo com frequência em Curitiba. Neste caso, o pai do jovem agredido, está indo até às últimas consequências, com Boletim de Ocorrência na polícia e Ministério Público, devido à covardia com que seu filho foi vítima.

O agressor seria um funcionário do Palácio Iguaçu, filho de um diretor da Celepar, amigo do governador, e conta com processo criminal pelo mesmo motivo: agressão.

Esse cidadão, caso seja responsável pelo crime que teria cometido, tem que pagar pela sua truculência porque passa a ser nocivo à sociedade.

Que o governador tenha, pelo menos, conhecimento sobre o caso e que reveja sua posição em relação ao funcionário palaciano, antes que ele agrida alguém em pleno exercício de profissão, o que seria ruim politicamente para o chefe do poder Executivo.