Banda Melim retorna a Curitiba no próximo sábado

Redação

melim

Um dos grandes fenômenos do pop brasileiro, a banda Melim, desembarca em Curitiba, no sábado (26), com a “Melim Tour 2019” para duas apresentações no palco do Teatro Positivo. Devido a inúmeros pedidos, além da sessão às 21h15, que está com ingressos esgotados, a sessão extra está marcada para às 17h15 com a matinê.

Ano passado, a banda gravou seu primeiro projeto audiovisual em São Paulo. Contendo as 16 músicas autorais do álbum “Melim”, o conteúdo está disponível no Youtube oficial da banda.

No repertório do show estarão os sucessos como “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 246 milhões de visualizações no Youtube, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo, e “Dois Corações”. O novo single, “Gelo”, lançado em agosto também fará parte do repertório na apresentação.

O grupo ficou nacionalmente conhecido depois de participar do “SuperStar”, em 2016, mas os irmãos iniciaram carreira musical separadamente. Em 2015 se juntaram para tocar na Feira Nacional da Música, realizada em Canela (no Rio Grande do Sul). Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e produtores de todos os cantos do País. E ficaram entusiasmados com a parceria familiar. Tanto que o sobrenome deles pulou da carteira de identidade para batizar a banda. A estreia oficial da Melim aconteceu em rede nacional, no programa “SuperStar”, apresentado por Fernanda Lima, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), a dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”).

Após o lançamento do seu primeiro álbum autoral intitulado “Melim”, a banda segue cheia de energia, viajando o Brasil em turnê, com novos projetos e prontos para figurar nas listas de melhores do ano.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$230,00 (inteira), de acordo com o setor.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="665247" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]