Banda Terezo comemora aniversário com show em Curitiba

Os curitibanos da Banda Terezo comemoram o aniversário de três anos do grupo com um show no Victoria Villa, em Curitiba,..

Redação - 02 de agosto de 2019, 06:32

Foto: Rafael Japa
Foto: Rafael Japa

Os curitibanos da Banda Terezo comemoram o aniversário de três anos do grupo com um show no Victoria Villa, em Curitiba, nesta sexta-feira (2), a partir das 22h. Formado pelo vocalista Andy, o percussionista Bernar e o violonista Diogo, o grupo de pagode surgiu com uma reunião de grandes amigos.

“Foi um reencontro. Nós já tivemos outras bandas com outros integrantes e depois de alguns anos, nos reencontramos e decidimos começar uma nova história”, lembra Diogo.

Nas redes sociais, a Banda Terezo conta com 11 mil seguidores no Instagram e oito mil curtidas na página oficial do grupo no Facebook. No entanto, a música dos curitibanos já alcançou números ainda maiores.

Com frequência, eles são convidados para realizarem shows de abertura em megaeventos. Apresentaram-se diversas vezes para uma Live Curitiba lotada, com aproximadamente seis mil pessoas por apresentação; Participaram de grandes festivais como o Garota Vip realizado em 2018, que reuniu 20 mil pessoas no Expotrade e tocaram na tradicional Festa da Uva, em Colombo, para um público de 30 mil pessoas.

Dividindo o palco com grandes nomes, os meninos da “Terezo” já se apresentaram em shows de artistas de renome nacional como Thiaguinho, Wesley Safadão, Léo Santana, Henrique e Juliano,  Zé Neto e Cristiano, Anitta, Marília Mendonça, entre outros.

Apesar do sucesso que vem conquistando, a trajetória do grupo, assim como a maioria das bandas em início de carreira, não é fácil. De acordo com o produtor geral Diego do Carmo, os 20 shows que fazem em média, por mês, são resultado de muito trabalho.

“É difícil conseguir espaço e infelizmente, existem pessoas que não levam a sério quem vive de música. Muitas vezes, o preço vem antes da qualidade e isso atrapalha os demais profissionais. Além disso, ainda existe uma resistência por parte de algumas pessoas com atrações locais, mas nós vamos mudar isso. A Terezo é a prova de que isso já está acontecendo”, completa o produtor.

Agenda lotada, música nas rádios, e até fã-clube –  A Banda Terezo tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e cada conquista é celebrada com muita alegria e pé no chão. “Ainda temos muito trabalho a fazer e só podemos agradecer por todo o carinho do nosso público e por tudo que nos aconteceu nesse último ano”, afirma Andy.

Bernar lembra um dos momentos mais especiais para a banda até agora. “A primeira vez em que tocamos na rádio foi emocionante. É a realização de um sonho. Esse é o momento de agradecer e celebrar. Esperamos vocês para comemorar junto com a gente”, convida.

A Banda Terezo segue divulgando o clipe da música de trabalho “Uma chance” e promete um show especial para celebrar esses três anos de carreira com os fãs e amigos.