Processo seletivo para artistas solo, duos e trios é aberto para apresentação em bar curitibano

Redação

processo seletivo para artistas solo duo e trio para apresentação no Bar Crossroads

O Bar Crossroads, localizado em Curitiba, abriu inscrições para um processo seletivo para artistas solo, duos e trios. Segundo a organização, ao menos 10 projetos serão selecionados para apresentação às quartas-feiras, conforme calendário a ser disponibilizado.

O estabelecimento, caracterizado pelo estilo rock n’roll há mais de duas décadas, abriu essa seleção com o objetivo de conhecer novos artistas e sonoridades, mesmo com as adversidades causadas nos últimos meses pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Os selecionados devem ter um repertório de duração de cerca de 1 hora, podendo ser autoral ou não, e os áudios dos shows realizados no Crossroads serão disponibilizados gratuitamente para os participantes com o objetivo de divulgar seus novos trabalhos e, quem sabe, conseguir novas apresentações no bar curitibano.

“O rock é muito mais do que guitarras distorcidas e solos de overdrive. A música, assim como a forma de consumí-la, mudou e agora é difícil colocar tudo em rótulos e gêneros. As misturas inusitadas e a influência dos diversos movimentos musicais fizeram com que a autenticidade ganhasse cada vez mais força e é exatamente isso que estamos buscando, expressões artísticas autênticas”, comenta Alessandro Reis, fundador do Bar Crossroads.

A seletiva abrirá espaço, inclusive, para discotecagem. O material deve ser encaminhado junto com o processo de inscrição até o dia 13 de agosto neste link: bit.ly/3fBTOvC. Já o regulamento completo da seletiva pode ser conferido neste link: bit.ly/3irF9oIo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781313" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]