Dudu Nobre estará em Curitiba no sábado para animar o “Santa Feijoada”

Francielly Azevedo e Assessoria


O Santa Marta Bar, em Curitiba, recebe Dudu Nobre para animar o próximo Santa Feijoada que acontecerá neste sábado (1º), a partir do meio dia. Compositor e intérprete, o cantor é um dos artistas mais bem conceituados da música brasileira e promete esquentar o clima curitibano, na feijoada mais famosa da cidade.

Com mais de vinte anos de carreira, o artista tem como referência renomados sambistas brasileiros, com quem já dividiu palco, entre eles Martinho da Vila, Almir Guineto e Zeca Pagodinho, seu grande parceiro em diversas faixas, como o sucesso “Vôo de Paz”, lançado em 2013.

Dono de hits conhecidos como “A Grande Família”, “No Mexe Mexe, no Bole Bole”, “Goiabada Cascão”, “Água da Minha Sede” e “Vou Botar teu Nome na Macumba”, João Eduardo de Salles Nobre –  o Dudu ainda interpreta canções de nomes consagrados em seu show, com um repertório bem variado.

A tradicional feijoada de sábado do Santa Marta Bar é completa, com variadas carnes. Além de servir diversos acompanhamentos como vinagrete, banana à milanesa, torresmo, farofa e laranja. O cardápio de drinks oferece muitas opções de bebidas para harmonizar o almoço, como caipirinhas, chopp e cerveja. O Buffet de feijoada no Santa Marta Bar começa às 12h e termina às 16h.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.