Bazar pretende arrecadar alimentos para o Natal de pessoas carentes

Redação



Bazar Moda do Bem será realizado neste fim de semana em Curitiba para arrecadar alimentos e ajudar a fazer no Natal de pessoas carentes. A 17ª Edição do evento acontece nos dias 06, 07 e 08 de dezembro (sexta, sábado e domingo) no Buffet du Batel. O evento combina moda, gastronomia e solidariedade. O evento é pet friendly para quem quiser levar seus animais de estimação.

São mais de 70 lojas com até 70% de desconto. Estarão a venda roupas femininas, masculinas, infantis, moda praia, pijamas, acessórios, calçados, bolsas, itens de decoração, itens de beleza, papelaria, vestidos de festa, roupas e acessórios de marcas famosas como Colcci, Luiza Barcelos, Animale, Farm, Cantão, Lez a Lez, Skazi, Miss Rose, Oxyfit, Anacapri, Levis, Lança Perfume, Reserva, entre outras. As bolsas queridinhas da Colcci, Cavalera e Fórum com preços super especiais.

O local também contará com espaço gastronômico. Entre os expositores estarão: D’Vicz Sorvetes, Guga Torelli, Curry Pasta, D’Polastro Massas, Cozinha Caseira, Extra Virgem, O que tem no pote, Terra da Canastra, Le Doux e Café Caramello.

O Clube da Alice também estará presente com as Alices Black, empreendedoras de um time especial focadas em um atendimento de excelência, expondo produtos com foco em decoração e guloseimas. O público encontrará lindos itens de decoração para compor uma mesa de chá da tarde.

Instituições como FAS, Turma da Sopa, Meu amigo animal, Projeto Dê Uma Chance e Projeto Luz serão beneficiados. A Turma da Sopa estará na entrada do evento com a venda de alimentos (1kg – R$4,00), mais uma forma de contribuir com a instituição. Além disso, o projeto Tampinha Solidária também estará presente arrecadando tampinhas de plástico.

O evento acontece nos dias 06, 07 e 08 de dezembro no Buffet du Batel, em Curitiba. Na sexta-feira das 12 às 21h, no sábado das 10 às 21h e no domingo das 12 às 19h. A entrada custa R$ 6 + 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração. Crianças até 12 anos não pagam entrada. Mais informações no site.

Previous ArticleNext Article