BBB 20: eliminação, que horas começa o BBB hoje e quando é a final

Redação

bbb 20 que horas começa quando é a final

A última eliminação do BBB 20 acontece hoje (25). O programa é exibido neste sábado após o show da Ivete Sangalo, transmitido de casa devido à pandemia do coronavírus. Veja que horas começa o BBB e quando é a final!

O Big Brother Brasil tem seu último paredão com Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma. O mais votado será eliminado enquanto os outros dois disputarão a final com Manu Gavassi.

Conforme a Enquete UOL, Thelma deve ser a eliminada de hoje.

Já a final do BBB será nesta próxima segunda-feira (27). Conforme dito pelo apresentador Tiago Leifert, o programa ganhou quatro dias de duração.

BBB QUE HORAS COMEÇA?

Big Brother Brasil deste sábado (25) será exibido após a exibição da live de Ivete Sangalo. De acordo com a programação da TV Globo, o BBB começa às 22h53.

Além disso, vale lembrar que a final do BBB 20 será na próxima segunda-feira (27). Os três finalistas serão conhecidos após a eliminação do BBB de hoje.

OS ELIMINADOS DO BIG BROTHER BRASIL

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB 20. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, contra Manu, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada, antecedendo Marcelaque saiu com uma diferença menos de 1% contra Flayslane, que foi a 13ª eliminada. Gizelly deu sequência. No último domingo, Ivy foi eliminada e antecedeu Mari González.

Previous ArticleNext Article