Gabigol revela torcida por Babu Santana no BBB 20 e agita o Twitter

Redação

gabigol bbb babu tiago leifert

Gabriel Barbosa, conhecido por Gabigol, demonstrou apoio ao ator Babu Santana no BBB (Big Brother Brasil) 20. O atacante do Flamengo, herói do título da Libertadores e artilheiro da equipe, até marcou o apresentador Tiago Leifert para avisarem o participante que ele ficou no clube carioca, time do coração de Babu.

Em vários momentos dentro do reality, o ator ficou indagando se Gabigol ficou no Flamengo. “Acho que o Gabigol não ficou, porque o Flamengo contratou 4 atacante”, já disse ele a Felipe Prior. Vale lembrar que o camisa 9 renovou com o Fla até o final de 2024 após o Rubro-Negro acertar a transferência com a Inter de Milão, da Itália, por 16 milhões de euros.

“Coé meu mano Babu! Foi para o bem da nação, eu fiquei! #TeamBabu”, publicou ele antes de mencionar Tiago Leifert: “avisa ele aí meu parça”.

Depois disso, Gabigol ainda subiu a tag #babugabigolficou . Rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter – e o jogador continuou brincando sobre Babu e o BBB.

Gabriel disse que “quase” foi a Casa de Vidro, no Rio de Janeiro, e cogitou imitar as danças de Babu durante a comemoração de gol.

BABU NO BBB

Por enquanto, Babu Santana vai sobrevivendo no BBB 20. Ele já esteve em dois paredões, mas não foi eliminado.

A primeira emparedada foi em um paredão quadruplo, quando o ginasta Petrix Barbosa foi eliminado com a maior rejeição do programa – 80,27% – até agora. Pyong e Hadson também estavam na berlinda.

Já na quarta semana, Babu viu Lucas Gallina ser eliminado com 62,62% dos votos.

Os outros eliminados do Big Brother Brasil 20 são: Lucas Chumbo, Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Guilherme.

Previous ArticleNext Article