Lucas, Babu e Victor Hugo estão no quarto paredão do BBB 20

Redação

bbb lucas paredão babu victor hugo marcela

Lucas Gallina, Babu Santana e Victor Hugo estão no quarto paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20. Victor Hugo se salvou na Prova Bate e Volta.

A prova era de sorte. Marcela, Babu e Victor Hugo deveriam escolher a torta premiada. Babu e Victor Hugo erraram todas as tortas, enquanto Marcela ficou com a torta premiada.

Lucas Gallina era o alvo de praticamente todos os integrantes da casa e acabou indicado pela casa. Além de ter integrado o “grupo dos machistas”, ele criou a maior turbulência na convivência dos participantes do BBB 20.

Nesta semana, quando todos foram às compras de alimentos da casa, Lucas não colocou nenhuma estaleca. Ou seja, ele está usufruindo da comida sem ter pago nada.

Vale lembrar que as estalecas funcionam como dinheiro do BBB e, além de ser usado para as compras de alimentos, elas podem ser usadas para participar de provas.

COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

  1. Prior está imune.
  2. Victor Hugo imunizou Mari.
  3. Guilherme indicou Lucas ao paredão.
  4. Manu Gavassi, Marcela, Gizelly, Gabi Martins, Daniel, Ivy, Mari González, Victor Hugo e Pyong votaram em Babu;
  5. Flayslane, Prior, Babu e Bianca Andrade votaram em Victor Hugo;
  6. Thelma votou na Flayslane;
  7. Rafa votou em Bianca;
  8. Lucas votou em Daniel.
  9. Marcela, Babu e Victor Hugo disputam a prova Bate e Volta.
  10. Marcela venceu a prova e se salvou do paredão.

PAREDÃO NO BBB 20

primeiro paredão foi duplo, entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista acabou eliminado com 75,54% dos votos do público.

Já o segundo paredão foi quadruplo. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa.

Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.

Por fim, o último paredão foi disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.

Previous ArticleNext Article