BBB 20: que horas começa? Hoje tem eliminação, prova do líder e novo paredão

O BBB (Big Brother Brasil) 20 está recheado de atrações neste domingo (12). Além da eliminação de Babu, Flayslane ou The..

Redação - 12 de abril de 2020, 20:12

(Reprodução / Globo)
(Reprodução / Globo)

BBB (Big Brother Brasil) 20 está recheado de atrações neste domingo (12). Além da eliminação de Babu, Flayslane ou Thelma, o programa terá Prova do Líder e a formação de um novo paredão. Veja como está a votação na Enquete do UOL e que horas o programa começa hoje!

Por enquanto, Thelma lidera a votação na Enquete UOL. 52% dos votos são na médica contra 46% de Flayslane. O que dá para cravar é que Babu ficará na casa. Por enquanto o ator tem apenas 1%. Vale lembrar que a Enquete não é oficial e nem tem influência sobre a votação oficial, mas é um ótimo termômetro.

Depois da eliminação da noite, o BBB 20 terá a Prova do Líder durante o programa. Ao fim, com o líder definido, um novo paredão será formado.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

Big Brother Brasil deste domingo (12) começa após a exibição do Fantástico.

Conforme a programação da TV Globo, o programa começa às 22h29.

LÍDERES E INDICADOS DO BIG BROTHER BRASIL 20

  1. Petrix: primeiro líder, Petrix Barbosa indicou Bianca ao paredão, mas viu a rival voltar após vencer o confronto contra Lucas Chumbo.
  2. Guilherme: o segundo indicado pela liderança foi Babu, mas o jogador também voltou. Petrix foi eliminado em um paredão quadruplo.
  3. Gabi: a cantora indicou Hadson e o ex-jogador de futebol foi eliminado com 79,71% dos votos.
  4. Guilherme: vencedor da prova do líder pela segunda vez no BBB 20, Guilherme indicou Lucas ao paredão. O catarinense saiu com 62,6% dos votos.
  5. Rafa: a líder Rafa Kalimann indicou Bianca Boca Rosa, que saiu no confronto com Lucas Prior e Flay.
  6. Ivy: a ex-integrante da casa de vidro emparedou e eliminou Guilherme Napolitano.
  7. Pyong: o ilusionista indicou Victor Hugo, que saiu com rejeição recorde.
  8. Prior: líder pela primeira vez, Felipe Prior indicou Pyong, eliminado em paredão apertado contra Babu.
  9. Thelma: também novata na liderança, a médica colocou Flay no paredão. Mas não contava com a rejeição imensa de Daniel, eliminado com 80% da votação.
  10. Gizelly: foi a terceira pessoa seguida a conquistar a liderança inédita. Indicou Felipe Prior ao paredão e viu o arquiteto ser eliminado na votação recorde da história do BBB.
  11. Flayslane: em seu primeiro reinado, retribuiu o favor da semana 9 e indicou Thelma ao primeiro paredão. Contudo, quem foi eliminada foi a cantora Gabi Martins.
  12. Thelma: foi do inferno ao céu depois que escapou do paredão e venceu a Prova do Líder na mesma noite. Com o conflito declarado, voltou a indicar Flay, mas viu Marcela ser eliminada.
  13. Ivy indicou Thelma, que encara Flay e Babu.