BBB 21 confirma que lista de participantes sai na próxima terça-feira (19)

Redação

tiago leifert bbb 21 participantes estreia

A lista de participantes do BBB (Big Brother Brasil) 21 será divulgada pelo Globo nesta terça-feira (19), seis dias antes da estreia do programa. A data foi revelada neste domingo (17).

PARTICIPANTES DO BBB: RELEMBRE OS ESPECULADOS

Vale lembrar que essa nova edição teve uma preocupação a mais por causa da covid-19. Além do confinamento tradicional, também foram feitos testes de covid-19.

Veja o vídeo divulgado pelo BBB 21:

A princípio, devem ser 14 participantes, divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). A atriz Carla Diaz, de O Clone; o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior; a atriz Kéfera, também conhecida pelo canal que mantinha no YouTube; e o ator Felipe Tito, que também é empresário, são alguns dos nomes especulados.

As influenciadoras digitais Flavia Pavanelli Camilla de Lucas, assim como as cantores PK, Pocah e GKay, também são especulados. Tentando adiantar a lista, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, até virou alvo de uma paródia de Dennis DJ com a música de abertura do Big Brother Brasil.

De acordo com Fefito, colunista do UOL, a entrada dos famosos encerrada no último dia 11. O BBB 21 exige um período maior de confinamento e maior responsabilidade nos protocolos devido à pandemia de coronavírus. Segundo ele, os nomes de Aline RiscadoThiago Martins e Federico Devito também estão no páreo.

ESTREIA DO BBB 21

A data da estreia do BBB 21 está marcada para o dia 25. A data não tinha sido confirmada pela Rede Globo, mas o apresentador Tiago Leifert revelou o cronograma em entrevista ao Mais Você.

A nova edição do Big Brother Brasil será o mais longo da história. Serão 100 dias de duração, o maior confinamento da história do programa. Ou seja, já que o BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro, o término deverá ser no início de maio.

Previous ArticleNext Article