Quem são os participantes do BBB21? Programa estreia daqui a 15 dias

Redação

bbb, bbb 21, bbb 21, big brother, big brother brasil, camarote, pipoca, participantes, novidades, detalhes, spoilers, boninho, rede globo

Faltam 15 dias para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil. Quem são os participantes do BBB21? A informação ainda é guardada a sete chaves pela Globo, mas o elenco que estará na casa mais vigiada do Brasil já está em confinamento.

Como na edição passada – e de forma a tentar repetir o estrondoso sucesso de 2020 -, o Big Brother Brasil apostará em um grupo de convidados composto provavelmente por influenciadores digitais e atores do segundo escalão.

A expectativa era de que o BBB anunciasse o elenco da temporada no dia 8 de janeiro. Entretanto, a divulgação veio acompanhada da frustação daqueles que esperavam por detalhes mais quentes, como por exemplo, a informação de quem são os participantes do BBB21.

Pelas redes sociais — com o incentivo do apresentador Tiago Leifert, que novamente estará a frente do programa, e do diretor de núcleo José Bonifácio de Oliveira, o Boninho — o BBB havia prometido divulgar spoilers na última sexta-feira (8).

De fato, um vídeo foi divulgado (veja abaixo), mas com poucas informações. A direção informou a data de estreia e a duração do programa. Também confirmou a divisão do elenco entre Camarote (celebridades) e Pipoca (anônimos).

Além disso, confirmou algumas atrações já conhecidas do público: provas do líder, anjo e monstro, paredões, bate e volta, big fone, VIP e xepa, jogo da discórdia, festas, provas de resistência e mesa tática.

Com a mensagem de que “o jogo começa antes do play”, a direção do programa indicou que haverá surpresas antes do dia 25 de janeiro, mas não há garantia de que elas estejam relacionadas a quem são os participantes do BBB21.

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES DO BBB21

Alguns nomes de possíveis convidados e participantes do Big Brother Brasil têm sido comentados desde o ano passados. Os rumores ecoam pelas redes sociais e na mídia como um todo.

Alguns, inclusive, já foram desmentidos pelo próprio diretor de núcleo da Globo, Boninho. Como, por exemplo, o nome da atriz e modelo Luana Piovani, que tem forte apelo nas redes sociais.

A presença do cantor Jão é apontada como certa no Big Brother Brasil. Ele teria, inclusive, recebido o apoio da também cantora Manu Gavassi, uma das estrelas da edição passada, e que disputou a final da edição com Thelma (campeã) e Rafa Kalimann (vice).

Outros nomes são ventilados, mas sem a confirmação oficial: a atriz Carla Diaz, de O Clone; o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior; a atriz Kéfera, também conhecida pelo canal que mantinha no YouTube; e o ator Felipe Tito, que também é empresário.

Personalidades da internet também são especulados para o BBB21, como o humorista Ney Lima; o ator Rafael Infante, do Porta dos Fundos; a streamer de jogos Thaiga, sucesso entre os gamers; e a influenciadora digital Flavia Pavaneli, do Instagram.

Apesar de toda a especulação, a Globo ainda não informou quando será divulgado quem são os participantes do BBB21.

QUANDO COMEÇA O BBB

A nova edição do Big Brother Brasil já tem data definida de estreia. O reality show começa a ser exibido no dia 25 de janeiro. Conforme o apresentador Tiago Leifert, será a edição mais longa da história.

A temporada terá 100 dias de duração. O vencedor receberá um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Previous ArticleNext Article