Pyong, Marcela e Flyslane vão confessionário do BBB após supostos casos de assédio

Redação

pyong bbb confessionário assédio

Pyong, Marcela e Flyslane foram chamados ao confessionário do BBB 20 (Big Brother Brasil) na tarde deste domingo (9). As câmeras do pay-per-view foram cortadas para as conversas não serem transmitidas, mas os três são as figuras principais das cenas que a internet aponta assédio no programa.

Na festa “Guerra e Paz” de ontem (8), Pyong tentou beijar Marcela e apertou a bunda de Flayslane. O público, principalmente pelo Twitter, pede a expulsão do mágico. Hashtags como #pyongexpulso e #forapyong são dois dos assuntos mais comentados do dia.

Contudo, ainda não se sabe qual serão as consequências disso.

Além disso, a “convocação” ao confessionário também foi feita no caso de Petrix Barbosa. O ginasta, eliminado com 80% de rejeição, é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após pegar o peito de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e passar partes íntimas na cabeça de Flayslane. Naquela ocasião, Boca Rosa e Petrix foram ao confessionário.

No final das contas, o BBB optou por não penalizar Petrix. Contudo, Tiago Leifert disse que seria irresponsável, por parte do programa, eliminar alguém.

“Seria muita irresponsabilidade o Big Brother sair eliminando vocês quando as pessoas pedem. A gente divide isso com o público. E o público, no final, é que decide mesmo tudo o que acontece aqui”, disse.

MULHER DE PYONG EVITA POLÊMICA

Sammy Lee, mulher de Pyong, pronunciou-se no Instagram após os pedidos pela expulsão do mágico no BBB pelos casos de assédio. Contudo, ela disse que está concentrada na gestação e não quis se pronunciar sobre os casos envolvendo Marcela e Flyslane.

“O Jake já está para nascer e eu tenho focado as minhas energias todas nisso. É um momento muito delicado e é o momento mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam. Não quero deixar vocês sem respostas, que vocês pensem que não quero me posicionar. Vou falar, mas no tempo certo”, publicou ela.

Hoje de manhã, Pyong pediu desculpas à mulher no Raio-X do programa.  “Perdi o controle, não vai acontecer de novo”, disse ele.

Previous ArticleNext Article