Participantes do BBB vão ser informados do coronavírus; veja que horas começa

Todos os participantes do BBB (Big Brother Brasil) 20 vão ser informados sobre o coronavírus na noite desta segunda-feir..

Redação - 16 de março de 2020, 20:35

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Todos os participantes do BBB (Big Brother Brasil) 20 vão ser informados sobre o coronavírus na noite desta segunda-feira (16). Veja que horas começa!

"Tiago Leifert receberá um médico infectologista que vai conversar com a casa e informar os brothers – e todos que acompanham o programa – sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas ao avanço do Covid-19, além de tirar as principais dúvidas dos confinados a respeito do assunto", informou a Globo sobre o Big Brother Brasil de hoje.

Além disso, a emissora também ressaltou que todos os participantes vão receber informações sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem.

Vale lembrar que, como é tradicional, a segunda-feira é marcada pelo jogo da discórdia no BBB. Contudo, com mais de 200 casos da doença no Brasil, até o Big Brother será afetado pelo coronavírus.

A Globo modificou sua programação nesta semana para aumentar a cobertura sobre a doença. O programa Mais Você e o Globo Esporte, por exemplo, saíram do ar para dar mais espaço aos telejornais. Para completar, as novelas correm risco de sair do ar nas próximas semanas.

BBB: QUE HORAS COMEÇA

O BBB começa às 22h21, de acordo com a programação da Globo.

LÍDER E INDICADOS DO BBB

Prior foi o sétimo a conquistar a liderança no BBB 20. Quem mais teve essa sorte foi Pyong Lee, que viu suas duas indicações serem eliminadas. Contudo, o único líder que não viu seu indicado ser eliminado foi o ginasta Petrix Barbosa, na primeira semana.