BBB 20 tem Prova do Líder e novidades do Quarto Branco hoje; veja que horas começa

Redação

bbb, bbb 21, bbb21, big brother brasil, líder, prova do líder, quem é o líder, quem ganhou a prova do líder, liderança, líder da semana

O Big Brother Brasil 20 está recheado nesta quinta-feira (5). Além da Prova do Líder, evento semanal, o reality ainda terá os detalhes do Quatro Branco. Veja que horas começa o BBB 20 hoje!

Por enquanto, a única informação sobre a Prova do Líder é que não haverá nenhum veto. Ou seja, todos os participantes vão participar. Contudo, ainda não se sabe se será uma prova de resistência, habilidade ou sorte.

Que horas começa? O BBB deve entrar ao ar às 22h24, de acordo com a programação da Globo.

QUARTO BRANCO

A expectativa fica por conta do Quarto Branco. A brincadeira surgiu no BBB 9, edição que usou o quarto duas vezes. Depois, o confinamento dentro do confinamento voltou ao ar no BBB10. Ou seja, a prova volta ao reality após 10 anos.

Por enquanto, ainda não se sabe como vai funcionar. A ideia deve ser a mesma: dois ou mais brothers ficam com um macacão branco em um quarto branco por dias. Os outros participantes não sabem se eles foram eliminados. Nisso, existe a opção do Big Fone tocar e o participante que atender ser o responsável por indicar quem vai ao quarto branco.

Além disso, outra dúvida é na forma como o quarto branco vai terminar. A forma mais tradicional é com o “botão vermelho”. Se um dos brothers apertar o item no quarto branco, está eliminado do BBB e libera os outros dois. Já a segunda hipótese é esperar até a próxima terça-feira, quando acontece a eliminação.

ELIMINADOS DO BBB 20

primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade, conhecida por “Boca Rosa”.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu a maior rejeição do programa – 80,27% – até agora. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Por fim, na semana passada, a primeira mulher eliminada do BBB 20 foi Bianca Andrade . A sister foi eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="686989" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]