BBB20: Enquete UOL indica eliminação de Gizelly em votação do paredão

Redação

gizelly bbb, enquete bbb uol, gizelly, bbb, bbb20, bbb 20, big brother brasil, votação, enquete, enquete uol, enquete bbb, enquete atualizada, quem sai do bbb, que horas do começa o bbb hoje

Quem sai no BBB20 desta semana? Da forma como está a votação na enquete UOL, Gizelly Bicalho é a provável eliminada neste paredão. Como votar no paredão do BBB? Veja abaixo que horas começa o programa desta segunda-feira (13/04/2020).

A advogada está na berlinda contra a influencer Mari Gonzalez e o ator Babu Santana. O único homem da casa encara o oitavo paredão da temporada e quebrou o recorde do BBB. Ele é o jogador que mais enfrentou votações na história do reality show.

De acordo com a enquete UOL, Gizelly acumulava 70% da votação para sair do BBB20. Enquanto isso, Mari tinha pouco mais de 15%. Por fim, Babu aparecia com 14% de rejeição.

enquete bbb uol, gizelly, bbb, bbb20, bbb 20, big brother brasil, votação, enquete, enquete uol, enquete bbb, enquete atualizada, quem sai do bbb, que horas do começa o bbb hoje
Como está a votação? Conforme a enquete UOL, Gizelly deve sair. No entanto, a enquete não tem caráter científico (Reprodução/UOL)

BBB 20: HISTÓRICO DE PAREDÃO E VOTAÇÃO

  1. Petrix: primeiro líder, Petrix Barbosa indicou Bianca ao paredão, mas viu a rival voltar após vencer o confronto contra Lucas Chumbo.
  2. Guilherme: o segundo indicado pela liderança foi Babu, mas o jogador também voltou. Petrix foi eliminado em um paredão quadruplo.
  3. Gabi: a cantora indicou Hadson e o ex-jogador de futebol foi eliminado com 79,71% dos votos.
  4. Guilherme: vencedor da prova do líder pela segunda vez no BBB20, Guilherme indicou Lucas ao paredão. O catarinense saiu com 62,6% dos votos.
  5. Rafa: a líder Rafa Kalimann indicou Bianca Boca Rosa, que saiu no confronto com Lucas Prior e Flay.
  6. Ivy: a ex-integrante da casa de vidro emparedou e eliminou Guilherme Napolitano.
  7. Pyong: o ilusionista indicou Victor Hugo, que saiu com rejeição recorde.
  8. Prior: líder pela primeira vez, Felipe Prior indicou Pyong, eliminado em paredão apertado contra Babu.
  9. Thelma: também novata na liderança do BBB20, a médica colocou Flay no paredão. Mas não contava com a rejeição imensa de Daniel, eliminado com 80% da votação.
  10. Gizelly: foi a terceira pessoa seguida a conquistar a liderança inédita. Indicou Felipe Prior ao paredão e viu o arquiteto ser eliminado na votação recorde da história do BBB.
  11. Flayslane: em seu primeiro reinado, retribuiu o favor da semana 9 e indicou Thelma ao primeiro paredão. Contudo, quem foi eliminada foi a cantora Gabi Martins.
  12. Thelma: foi do inferno ao céu depois que escapou do paredão e venceu a Prova do Líder na mesma noite. Com o conflito declarado, voltou a indicar Flay, mas viu Marcela ser eliminada.
  13. Ivy indicou Thelma, que encarou Flay e Babu. A cantora Flayslane foi eliminada com 63% da votação.

Quem sai do BBB20 neste paredão? Enquete UOL BBB indica rejeição de Gizelly com 70% da votação

Na reta final da temporada, o Big Brother Brasil acelera as eliminações. A formação de paredão, prova do líder e votação têm acontecido duas vezes por semana.

Após a eliminação, um novo líder deve ser escolhido e uma novo paredão deve ser formado com votação aberta ainda nesta semana.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

Big Brother Brasil desta segunda-feira (13) será exibido após a versão especial de Fina Estampa.

De acordo com a programação da TV Globo, o programa começa às 22h40.

Previous ArticleNext Article