Livro ilustrado “Beije-me!” fala sobre os beijos nos contos de fadas

Redação

beije-me livro ilustrado sobre beijos

O livro ilustrado “Beije-me!”, escrito pela artista plástica Márcia Széliga Giller, foi lançado recentemente. Na opinião da autora, o beijo é o elo que une todos os contos de fadas clássicos e isso é colocado como tema na obra. A ideia principal foi fazer a ligação de um conto ao outro.

No roteiro, por exemplo, há a princesa que beija o sapo, e o sapo vira príncipe; o príncipe lança um beijo para a Bela; a Bela sopra um beijo para a Fera; e assim por diante. Para isso, a produção teve que apresentar uma coerência que proporcionasse a leitura das imagens e fizesse sentido.

Como nem todos os contos são conhecidos pela sociedade, surgiu a proposta de criar um texto de diálogo curto, que trouxesse referência às histórias, facilitando assim o interesse dos leitores em buscar conhecer mais sobre as histórias, e também aos educadores para que pudessem trabalhar com o livro em sala de aula.

“Beije-me!” é uma obra para todas as idades, pois traz a memória dos contos clássicos como Branca de Neve e os sete anões, Pinóquio, Cinderela e Chapeuzinho Vermelho, entre outros. Ricamente ilustrado, o livro conta com projeto gráfico de Axel Giller, e flores desenhadas e coloridas por Nicole Szélica Giller, filhos de Márcia.

O livro “Beije-me!” tem 64 páginas e formato 23 x 34 cm, podendo ser adquirido por meio do site artessenciastudio.com.br ao custo de R$ 40,00.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764055" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]