Internet especula possível saída de Bianca Andrade, a Boca Rosa, do BBB 20

Redação

eliminada bbb paredão boca rosa prior flay

Após uma ida suspeita ao confessionário nesta segunda-feira (10), a internet especula se Bianca Andrade, a Boca Rosa, pediu para sair do BBB 20 (Big Brother Brasil 20). A influenciadora digital revelou estar com “ressaca moral” após flertar com Guilherme na festa Guerra e Paz, no sábado (8). O colega de confinamento está em um relacionamento com outra jogadora, Gabi Martins. Boca Rosa namora o músico Diogo Melim.

Depois de sair do confessionário, Bianca Andrade tomou banho e se maquiou. Além disso, fez as malas e as deixou pronta, como se fosse sair a qualquer momento. Até as 16h30 desta segunda-feira (10), Boca Rosa ainda não havia deixado a casa do BBB.

Fora do Big Brother Brasil 20, Boca Rosa mantém um relacionamento com o músico Diogo Melim. Após a repercussão a namorada revelar que beijaria Guilherme, o artista deixou de seguir a companheira no Instagram. Por fim, Diogo Melim passou a seguir Gabi Martins.

Diogo Melim posa com Bianca, mas relacionamento pode chegar ao fim ReproduçãoInstagram
Diogo Melim posa com Bianca, mas relacionamento pode ter chegado ao fim (Reprodução/Instagram)

A festa Guerra e Paz não trouxe problemas apenas para o relacionamento entre Bianca e Diogo Melim. Além disso, Pyong foi acusado de assédio após tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane.

Previous ArticleNext Article