Bianca, a Boca Rosa, é eliminada do BBB em ‘superparedão’ contra Prior e Flay

Redação

eliminada bbb paredão boca rosa prior flay

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi eliminada do BBB (Big Brother Brasil) 20. Ela recebeu 53% dos votos e perdeu no paredão contra Flayslane e Felipe Prior. Foram mais de 132 milhões de votos, quebrando o recorde da atual edição.

Prior teve 29,27% dos votos, enquanto Flay sofreu apenas 17,64%.

Flay foi ao paredão no azar. Rafa Kalimann, líder da semana, escolheu três pessoas para receberem castigos: curiosamente, os escolhidos foram Flay, Boca Rosa e Prior. Cada um teve de escolher um bilhete, mas Flay levou a pior. Bianca perdeu 300 estalecas, enquanto Prior ficou de fora da Prova do Anjo.

No final das contas, Boca Rosa e Prior também foram emparedados. Bianca foi indicada por Rafa e Prior foi o mais votado da casa. O arquiteto sofreu sete votos: Pyong, Daniel, Victor Hugo, Giselly, Manu Gavassi, Gabi Martins e Marcela. Quem mais se aproximou foi Pyong, que foi alvo de Prior, Babu, Guilherme, Flayslane e Boca Rosa na votação.

Além disso, no início do BBB, Tiago Leifert anunciou que o paredão foi o recordista de votos desta edição: já haviam sido mais de 112 milhões de votos.

Vale lembrar que Boca Rosa e Prior já tinham sido emparedados. Bianca sobreviveu na parede contra Lucas Chumbo, enquanto Prior ficou na casa após a disputa com Hadson – veja a lista dos eliminados abaixo.

ELIMINADOS DO BBB: BIANCA É A PRIMEIRA MULHER

primeiro paredão foi duplo, entre Lucas Chumbo, eliminado, e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista sofreu 75,54% dos votos do público e deixou a casa.

Já o segundo paredão foi quadruplo. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa. Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Naquela ocasião, Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.

O terceiro paredão foi disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.

Por fim, Lucas Gallina foi o quarto eliminado do BBB 20. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas recebeu 62,62% dos votos e também deixou o programa. Victor Hugo teve 36,08% e Babu ficou com 1,3%.

Previous ArticleNext Article