Big Fone no BBB20: Felipe atende e ganha imunidade no paredão

Redação

BBB20

A corrida para atender o Big Fone na manhã deste domingo (16) no BBB 20 (Big Brother Brasil) foi insana. Felipe foi o mais rápido e ficou salvo do paredão triplo dessa semana.

Quando o Big Fone tocou, Felipe saiu na dianteira, seguido de Pyong e Rafa -que, com o esforço, ficou sem fôlego e quase passou mal. O brother escolheu não contar aos colegas que está imune e comemorou em silêncio na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Veja a corrida abaixo!

O paredão triplo que Felipe escapou já é composto por Marcela, que foi para a berlinda durante a prova do líder. As outras duas vagas serão preenchidas pela votação da casa e a indicação do líder, que acontece neste domingo (16).

GUILHERME QUEBRA PORTA TENTANDO ATENDER BIG FONE

Depois de alguns minutos de Felipe atender o Big Fone, Guilherme contou que quebrou a porta do quarto do líder tentando sair do aposento para atender o aparelho.

Guilherme: “eu não podia sair. Eu fiquei puxando, puxando, e aí quebrei. Mas me falaram que eu não podia sair.”

O brother admitiu que já sabia porque Tiago Leifert havia explicado que tocaria o Big Fone às 8h e quem estivesse no quarto do líder, seriam trancados durante a dinâmica.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="683872" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]